Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Cheveux

Mais uma vez não um cliente mas um parceiro! A Cheveux hoje se destaca no mercado cosmético, mercado este altamente competitivo. Somos responsáveis por toda gestão de imagem da empresa. Marcas, nomes, rótulos, embalagens. A evolução é constante e a cada mês novos projetos são desenvolvidos.




Marca para a Linha Argan, o grafismo da gota é tão forte que dispensou tanto a letra "o" quanto o acento agudo "´". Ao mesmo atempo faz referência a árvore marroquina da qual se origina a matéria prima. Sucesso de vendas.





As embalagens da linha Argan traduzem a nova visão da empresa "evolução", estamos em uma caminhada constante, amanhã podemos fazer melhor que hoje, excelência na apresentação e na escolha dos fornecedores.




Linha de Reparadores de Pontas, de um produto sem valor agregado e quase esquecido nas prateleiras, hoje nossa linha se destaca e confere uma comunicação dinâmica, rotulagem inovadora em papel aluminizado.


 
 
 
Óleo formado por um Blend (mistura) de óleos raros. Elegância, nobreza e requinte um óleo para cabelos especiais, ou melhor dizendo excepcionais.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Linha nobre completa de tratamento para os pés, a escolha das embalagens, decisão de optar pela rotulagem em sleeve termo encolhível, aplicação de hotstamping nos rótulos e nas tampas.
 
 
 
 



Linha clássica de talcos e creme, modernidade e sofisticação.
 
 
 
 
 
Nova Linha Capilar de Escova Progressiva, nome, marca, logotipo embalagens, caixas tudo desenvolvido para uma comunicação eficaz.
 
 
 
 
 


2 comentários:

  1. Temos dica da mascara Evolut no nosso blog http://uaiprimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber onde é vou encontrar a progressiva evolux cheveux

    ResponderExcluir